Como usar botas de cano curto

As lindas botinhas de cano curto cairam no gosto da mulherada desde as de fanjinha estilo boho, as com detalhe em metal, as de estampa animal print, aquelas que misturam materiais e que vão estar em alta nesse inverno entre outros modelos lindos que temos por ai , mas a dúvida cruel é como usar essas botinhas? Particularmente, eu amo essas botas elas combinam com quase tudo e são super confortáveis, os cuidados que devem ser tomados é para não “alongar” ou ” encurtar” as pernas, por isso o importante é saber criar os efeitos de acordo com a necessidade de cada uma.

Se você é uma pessoa muito alta, e quer causar o efeito de pernas menores deve optar pelas botinhas escuras e acompanhada de short maior e mais largo e ou saia com um comprimento maior mais ou menos dois 2 a 3 dedos acima do joelho isso dará a sensação de pernas menores. Também podemos usar calças para o mesmo efeito, no caso deve optar por calça estampada o que dará a impressão de quadril largo e pernas grossas o que resultará em pernas menores.

Mas se a questão é o contrario e quer alongar as pernas use as botinhas com shorts ou saias mais curto, legging também funciona para alongar mas escolha as cores escuras para não errar. O segredo é usar peças monocromáticas como botas escuras, preto ou marrom, com calças ou meia calça na mesma cor, isso vai ajudar muito a alongar.

Perceberam como é facil montar um look com bota de cano curto? Basta saber alguns truques! Eu separei dois looks para mostrar a diferença de alongar e encurtar as pernas, espero que tenham gostado e que abusem dos looks com botinhas.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s