Reafirmando a pele

O que sempre buscamos é emagrecer, mas e depois que perdemos muito peso como ficam as coisas? Ou ao término de uma gravidez, o que fazer? Nossa pele as vezes não é tão forte como gostaríamos e as vezes ela precisa de alguns cuidados. Listamos 5 pontos especiais que podem nos ajudar a reafirmar a pele.

1. Água: Nossa pele precisa sempre de água, é o que ajuda a manter a elasticidade. Bebendo água, sucos, chás ajuda a mantê-la hidratada, saudável e tonificada.

2. Esfoliantes: Aqui o objetivo da esfoliação é promover a circulação sanguínea, e assim facilitar a elasticidade da pele. Querem uma receitinha para essa pastinha? Podemos misturar açúcar com óleo de amêndoas para esfoliar 😉 bom ai passamos essa pastinha no corpo em movimentos circulares e com cuidado e delicadeza, depois tome um banho retirando delicadamente a pastinha do corpo.

3. Colágeno: O colágeno ajuda a firmar a pele, experimento usar cremes com colágeno após a esfoliação.

4. Peso: Se você está trabalhando pesado para perder peso, lembre-se de colocar treinos pelo menos 3 vezes por semana, assim tonifica e reafirma a pele principalmente em lugares problemáticos como braços e abdômen.

5. Água morna ou fria: Na hora do banho opte por água mais fria, se você não conseguir tente água morna quase fria. O problema aqui é que a água quente pode tirar os óleos naturais que nossa pele necessita, já a água fria ajuda a tonificar a pele. Faça o teste durante uma semana 😉

Bom essas são nossas dicas, experimente e conte pra gente os resultados!

Bjinhus Rosy.
Foto reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s