Como uma Cinderela

Meninas quem aqui não quer ser uma princesa.. ou melhor a Cinderela? Pois agora todas podemos!! 😀 De sapatos até maquiagens inspirados no filme Cinderela, vários itens foram aparecendo por ai, e claro que nós separamos alguns desses itens bem interessantes para mostrar para vocês.

Para começar o sapatinho de cristal, grandes grifes pelo mundo lançaram seus sapatos inspirados no sapatinho de cristal tão desejado pelas mulheres, de Salvatore Ferragamo a Melissa temos ai uma variedade para agradar aos gostos de todas as princesas.

No quesito make-up de princesa a M.A.C lançou a coleção Cinderela, inspirada no live-action do filme. Com uma “pegada” Girlie a coleção trás 17 itens que conta com 2 batons (rosa e pêssego) uma paleta de sombras com 6 cores, 2 glosses com glitter, 2 sombras com acabamento glossy, delineadores em preto e violeta com pigmentos em tons de dourado, roxo e glitter branco, além da mascara para cílios, pó iluminador e pó fácil. também trás 2 pinceis para sombra e blush. Nos EUA foi lançada no inicio de março mas ainda não temos previsão da chegada da coleção ao Brasil.

E não poderiam faltar as jóias da princesa, e é claro que a Vivara preparou uma coleção com 15 berloques inspirados em Cinderela. Em prata e algumas pedras naturais podemos encontrar personagens e ícones do filme como por exemplo o príncipe, a Cinderela, o castelo, a carruagem e até mesmo o sapatinho entre outros. A coleção já pode ser encontrada nas lojas da marca por valores a partir de R$120,00.

Bjinhus Rosy.
Foto reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “Como uma Cinderela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s