Escolhendo seu desodorante

Olá hoje vamos falar de um assunto que nem parece tanto interessante mas que é muito importante, a escolha do melhor desodorante. A pior coisa que existe é você usar o desodorante e depois no meio do dia descobrir que não deu muito certo usar o tal desodorante, então o segredo aqui é pensar na qualidade do produto e não apenas o preço.

 Existem desodorantes spray, aerossol, cremes, sólidos (bastões), e os roll-ons. Tem os que são com ação bacteriostáticas e os com ação antitranspirante e bacteriostática. Então para quem transpira muito os mais indicados são os antitranspirante e para quem não transpira tanto o melhor é optar pelos bacteriostáticos.
É complicado sugerir uma marca pois um produto pode ser bom pra uma pessoa e não tão bom para outra, mas se for pra indicar um produto com fórmula inovadora , com grande proteção contra o suor podemos citar o Rexona Clinical, é mais caro mas vale a pena experimentar. Em teste realizados pela Proteste duas marcas foram aprovadas na questão duração e proteção: Adidas e Dove.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s