Comprando sem se arrepender

Olá meninas.. eu estava pensando em um post e me veio em mente um problema que já tive, as vezes ainda tenho 🙂 e acredito que vocês também sofram com isso.. a compra com dúvida. Já aconteceu com vocês de entrarem em uma loja e comprar roupa.. sapato ou acessório porque está na moda ou porque está na promoção? Pois é isso acontece, comigo já aconteceu até o contrário de passar em uma loja ver um casaco lindo e ficar na dúvida se deveria ou não comprar, não comprei e depois me arrependo 😀 já superei!
Mas enfim .. existe um livro muito legal chamado “A Parisiense” de Ines de la Fressange que trás dicas super show para esses momentos, ai vão 5 pontos importantes e que podem nos ajudar muito nessa hora de Compra X Dúvida.

Refletir: Antes de qualquer compra se pergunte: “Se eu comprar está roupa, vou ter vontade de vesti-la hoje a noite?” Se ficar na duvida não compre.
Vendedoras: Aproveite as dicas certas das vendedoras, elas conhecem bem a loja e as peças, mas tenha cuidado com as que estão preocupadas com a comissão. Um dica boa é fugir das peças que vem com a frase: ” está peça está vendendo bem.. todo mundo quer” e também fuja das vendedoras que falam que tudo cai bem em você.
Tendências: Escolha estar na moda e não mergulhar na moda, um exemplo disso é o que falamos da tendência das roupas animal print, enquanto todo mundo quer um vestido de oncinha opte por uma peça como um sapato ou uma bolsa ou carteira.. ou seja de apenas um toque de moda no seu visual mas não vire uma vítima da moda só por causa de uma tendência.
Escolhas: Combine as peças com o seu estilo pessoal e com peças que você já tenha em seu guarda-roupa, não compre uma peça apenas porque é bonita ou colorida ou porque todo mundo está comprando.. o segredo é pensar em como será a relação de peça nova com você e com o restante de seu guarda-roupa.
Orçamento: Toda mulher precisa ter peças básicas e peças apaixonantes a dica aqui é dividir o orçamento, lembre-se mais vale ter poucas peças porém de qualidade e com peças que possam se completar.

Meninas, essas são as dicas.. espero que usem com sabedoria e que assim o guarda-roupa de cada uma fique super parisiense 🙂
Bjinhus Rosy

Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s