Suéter azul-marinho

Uma peça indispensável no guarda-roupa de toda mulher é um suéter e de preferencia azul-marinho, é uma peça que nos deixa sóbrias, sem erro em combinação com outras cores, menos com amarelo pois não combina, e ainda nos deixa muito sofisticadas mais do que os suéter da cor preta que parece óbvio demais.

Cashmere é o material mais indicado pois é um material que vai durar muito e encontramos em preços bem variados desde os mais caros até os mais em conta. Bom sendo assim esta é uma peça imortal , então vamos a algumas dicas para nos ajudar a arrasar com nosso suéter azul-marinho.
Surpreenda usando o suéter azul-marinho com jeans branco, pois eles se completam, com calça preta nos lembra o estilo chique de misturar as cores de Yves Saint Laurent. Agora se você busca um visual mais “easy cool”, use seu suéter com sapato baixo para o dia a dia.. e a noite troque-os por salto alto acrescente algumas pulseiras mas sem exageros. Para conseguir um visual “celebridade” combine jeans branco com suéter azul-marinho com decote em V, sandália alta e uma jaqueta de couro.

Espero que tenham gostado do post e que experimentem o suéter azul-marinho 🙂
Bjinhus Dri.
Foto reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s