Delineando olhares

Como tivemos um pedido muito especial de uma seguidora, ai vão algumas dicas de delineador para cada tipo de olhos. Para começar, cada formato de olho pede um traço, para valorizar o olhar. Para não correr o risco de errar marque o traço antes com sombra escura, apoiar o cotovelo em uma superfície rígida, para garantir firmeza à mão, e só daí aplicar o produto bem rente aos cílios.

Olhos grandes: faça um traço reto na linha dos cílios, usar lápis escuro na linha-d’água (parte interna/inferior dos olhos) para diminuir os olhos.

Olhos pequenos: faça um traço fino na linha dos cílios, usar lápis bege na linha-d’água inferior para acentuar o olhar.

Olhos caídos: faça um traço na linha dos cílios subindo até o canto externo, não usar lápis escuro na pálpebra inferior para não realçar os olhos caídos.

Olhos fundos: faça um traço fino no canto interno e um outro mais grosso no canto externo, aplique sombra iluminadora clara na pálpebra móvel, assim os olhos não vão ficar com aparência de fundos.

Olhos orientais: faça um traço grosso na linha dos cílios assim dá profundidade ao olhar e escureça a pálpebra.

Olhos separados: faça um traço igual em toda a extensão da pálpebra, e para aproximar o olhar e só escurecer a parte interna dos olhos.

Olhos juntos: traço bem fino no canto interno dos olhos ou se preferir até a metade para fora, passe o ilumidador no canto interno para separa-los.

Beijinhos Dri
Foto reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s