As incríveis extensões capilares

Quem quer cabelos longos em um passe de magica? Pois é exatamente isso que oferecem as extensões capilares, você entra no salão de cabelo curto e sai com lindos cabelos longos e esvoaçantes, mas.. o que são? como devo escolher? como devo cuidar? É o que vamos saber agora!
Extensões capilares servem para aumentar o tamanho dos cabelos, dar volume e até simular reflexos e mechas em nossas madeixas. Podem ser encontradas em dois materiais os naturais que são os mais recomendados pois não se notam tanto os apliques além de poder secar, alisar, enrolar e tudo mais que gostamos de fazer com menos risco de danificar nossa extensão porém são mais caros. E temos os sintéticos que são mais econômicos, porem se percebem fácil o aplique e podem ser danificados mais facilmente.

Além dos dois tipos de materiais ainda devemos escolher qual será o tipo de aplique, pois temos 4 opções:
Extensões de clip-in: que são as mais usadas e as mais cômodas também pois podemos coloca-las em casa mesmo e devem ser colocadas presas na raiz do cabelo.
Extensões costuradas: essas precisamos ir ao cabelereiro para coloca-las pois são feitas costuras próximas na raiz.
Extensões adesivas: são como as de clip-in mas duram bem mais e também são colocadas na raiz do cabelo.
Extensões com micro cilindros: são cilindros de silicone que fixam a extensão ao cabelo e devemos ir ao cabelereiro para coloca-los.
Extensões individuais: que são tiras finas de cabelos que são fixadas em mechas do nosso próprio cabelo e claro precisamos ir ao cabelereiro.

Para finalizar como devemos cuidar de nossas extensões, é … dá um trabalhinho, devemos pentea-las de 2 a 3 vezes por dia com cuidado para não aproximar muito do local onde estão aplicadas e assim não descolar nada, lavar normalmente porem na hora de secar devemos ter cuidado para que o cabelo e as mechas fiquem bem secos. Uma dica, se a extensão for as de colocar e tirar o melhor é tirar do cabelo e lava-las separadamente com um shampoo neutro. Quanto ao preço varia muito do tipo de extensão que será escolhida, material e também do local onde você irá para fazer a aplicação, o importante é sempre pesquisar e escolher um bom salão para fazer isso ok.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “As incríveis extensões capilares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s