Curvex ou curvador de cílios

O que é:  um aparelhos que serve para curvar os cílios. O material usada na fabricação dele pode ser de metal ou plástico que são os mais baratos e também existem os térmicos que funciona a base de pilhas e esquentam levemente o aparelho como se fosse uma chapinha, isso facilita a modelagem dos cílios. O curvex da o efeito de olhos maiores, mais abertos e brilhantes.

Como usar: A maioria das mulheres acha que doe usar o curvex, mais estão enganadas, basta manter firmeza nas mãos que nada acontecerá. O curvex deve ser usado antes da máscara de cílios e deve ser colocado perto da raiz dos cílios, abra o aparelho colocar todos os fios (cílios) e fechar o aparelhos e aguardar 10 segundos e depois abra o aparelho libere todos os fio, lembrando nunca devemos puxar o curvex enquanto os cílios estiverem no aparelho, fazendo isso não corremos o risco de quebrar os cílios. Os cílios ficaram estendidos para cima e vão aparentar estar mais longos, seu efeito e sutil, mais faz muita diferença no make e no olhar.

Temos que tomar alguns cuidados com a manutenção do aparelhos, sempre observar como esta o estado da borracha e se ela esta bem encaixada antes de iniciar o procedimento devemos troca-la a cada 6 meses ou quando ela começa a esfarelar, assim não corremos o risco de beliscar a pele ou até mesmo de quebrar os cílios na hora de curvá-los sem falar que fica um restinho de rímel na borracha e pode causar problemas de irritação ou infecções nos olhos.

Beijinhos Dri
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s