Qual pente devo usar?

Olá, hoje vamos entender para qual cabelo serve cada tipo de pente. Sabemos que existem 6 tipos importantes e que podem ajudar muito na hora de pentear e desembaraçar as madeixas, são eles:

1- Jacaré: É um excelente pente modelador além de ter um “rabo” com dentes espaçados que facilita muito na hora de desembaraçar os cabelos. Seu formato ajuda também a dar acabamento natural aos penteados sem ficar marcas de chapinha ou escova, é indicado para cortes curtos e médios.
2- Finos: Este pente tem muitos usos: processo de coloração, dividir mechas, alisamento, hidratação, desfiar os fios, dar volume sem contar que são perfeitos para cabelos lisos e finos.
3- Garfo: Indicado para os cabelos crespos, seus dentes largos ajudam a preservar cachos e evita a quebra do fio.
4- Madeira: Indicado para quem sofre com o frizz, para cabelos lisos e finos. Este pente ajuda a diminuir os aspecto “elétrico” dos cabelos neutralizando a estática dos fios.
5- De dentes largos: É excelente para desembaraças os fios sensíveis, seus dentes largos ajudam no pentear dos fios evitando que se quebrem. Também pode ser usado para abrir cacho do babyliss.
6- Com bolinhas na ponta: Indicados para massagear o couro cabeludo e estimular a circulação.
Bom meninas agora já sabemos como escolher nosso pente, lembrem-se de mantê-los sempre limpos retirando os fios que ficam presos entre os dentes, lave a cada 15 dias com sabonete liquido neutro e deixe secar ao sol.

Bjinhus Rosy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s