Calça Jeans – Parte I

Hoje vamos falar dos tipos de calças jeans que temos no mercado e qual é melhor para cada tipo de corpo. Para saber qual o seu tipo de corpo leia o post Qual o formato do seu corpo?

Flare: Esse modelo tem cintura alta e a boca ampla, super longo pode chegar a arrastar no chão. Ideal para disfarçar o quadril. Combina com looks para o trabalho.

Reto: Esse modelo é o mais tradicional, como já diz o nome seu corte e reto. Ideal para afinar a silhueta. Todos os biotipos podem usar. Combina com blusas acinturadas, justas, camisas, botas e sandálias.

Pantalona: Esse modelo e bem largo na barra. Pode ser usado por todos os biotipos, se você for baixinha deve usar com salto bem alto. Chama atenção para as pernas. Combine com blusas justas, básicas, simples e sempre com saltos altos.

Boyfriend: Esse modelo é bem folgado e tem o cavalo mais baixo. Não é indicado para mulheres do tipo físico redondo ou triângulo. Ideal para aumentar as proporções. Combinar com blusas justas ou camisas mais largas e sempre dobre a barra para dar um visual mais feminino ao look.

Saruel: Esse modelo tem um cavalo bem mais baixo e vai apertando na parte do tornozelo. Mulheres que tem o tipo físico triângulo e as baixinhas devem tomar cuidado com esse tipo de calça. Ideal para aumentar o quadril. Combinar com saltos altos e blusas justinhas.

Skinny: Esse modelo é bem justo ao corpo. Ideal para mulheres do tipo físico ampulheta ou triângulo invertido. Ideal para evidenciar o quadril. Combinar com todos os tipos de blusas.

Bjinhus Dri
Foto reprodução

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s