Cardigans

Olá meninas, hoje vamos falar de um peça considerada coringa, que estava esquecida no armário e agora foi resgatado e trazido de volta para a lista de tendências de moda, as Cardigans. Casaquinhos fininhos, indispensáveis e perfeitos para dias mais fresquinhos como no outono e primavera. Hoje temos uma variedade grande de modelos que nos permite explorar looks sofisticados e cheios de estilo.
Mas o que é a Cardigans? Cardigan nada mais é do que um suéter sem gola, com ou sem botões na frente e em lã bem fininho. Sabe porque ele se chama Cardigan? Porque foi criado em 1854 por um conde inglês chamado Cardigan com inspiração em um paletó militar. Hoje podemos encontrar em cores e estampas variadas, e todas nós devemos ter pelo menos uma Cardigan em nosso guarda-roupa.
Por ser uma peça versátil pode ser usado com calça jeans, shorts, vestidos, blusas, camisa jeans, pode ser usado com tênis e com salto dependendo do ar que você quiser dar ao look. Se escolher um Cardigan com materiais diferentes, sóbrias e mais sofisticados podem ser levados até para eventos e festas. Separamos alguns looks para inspirar e usar sua Cardigan por ai.
 

Bjinhus Dri
Foto reprodução.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Cardigans

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s