Um sutiã para cada caso

Já vimos em no post Sutiãs, uma peça chave na moda os tipos de sutiãs, para qual tamanho de seio é mais indicado e para qual tipo de roupa é indicado. Hoje vamos entender como escolher o sutiã para o seu tipo de peito.

Seios grandes: Entendemos que para seios grandes precisamos de mais sustentação e segurança, certo!? Então a dica aqui é optar sempre por sutiãs com maior estrutura abaixo do bojo sempre escolhendo o maior de preferencia os que pegam a partir da linha embaixo do braço indo até o meio do corpo, optar por alça mais larga pois isso ajuda a dar maior segurança e também disfarça algumas gordurinhas indesejadas, dependendo da roupa pode optar pelo modelo nadador.

Seios pequenos: Se a ideia for aumentar o volume deles utilize modelos com enchimentos e opte por alça fina, pois não é necessário tanta sustentação.

Seios separados: O ideal neste caso são os sutiãs com fecho na parte da frente, com enchimento para juntar os seios. E uma dica é optar por alça cruzada, pois isso ajuda muito na tarefa de juntar os seios.

Seios caídos: Opte por sutiãs com base, pois dá maior sustentação ajudando a levantar. Se o seios for pequeno a médio vale usar os que tem enchimento assim ajuda a dar mais formato e escolha as alças mais largar.

Essas foram algumas dicas para escolher e usar os sutiã certo para seu tipo de peito, espero ter ajudado 😉
Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Um sutiã para cada caso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s