Relaxando os pés

Quem nunca chegou em casa no fim de um dia de trabalho com dores nos pés? Pois os nosso pés devem estar sempre saudáveis, e cuidados para desempenhar suas funções diárias. As vezes cuidamos de nossas mãos.. cabelos.. corpo e esquecemos dos pés, porém devemos sempre usar cremes especiais, massageá-los e até um escalda pé cai bem nessas horas.
Para um escalda pé relaxante e fácil basta colocar água morna em um recipiente onde possam colocar os pés, acrescentar sal e óleos essenciais e deixar os pés de molho por 20 minutinhos, além de beneficiar muito os pés ainda vai ajudar a potencializar os efeitos da automassagem.

Após o escalda pé aplique um creme ou óleo nos pés principalmente nos calcanhares, dorso e ponta dos dedos. Com movimentos circulares ative a circulação de seus pés. Feche as mãos e faça movimentos deslizantes pressionando a planta dos pés, onde doer faça uma fricção mais intensa com a ponta de seus dedos por 3 minutinhos. Essa massagem aos poucos vai relaxar seus músculos e aliviando as dores dando espaço a sensação de prazer.
Se quiser ainda pode esfoliar seus pés e deixa-los lisinhos, para isso use cremes esfoliantes ou faça uma pastinha de creme hidratante com sal grosso. Espero que tenham gostado dessa dica e que se beneficiem dela.
Bjinhus Dri
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Relaxando os pés

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s