Penteados que detonam o cabelo

Penteados são mais do que comuns no dia a dia das mulheres mas precisamos ter cuidado com esses penteados pois de aliados eles podem passar a ser nossos inimigos. Isso por que os tais penteados podem acabar enfraquecendo os fios e detonando as madeixas sem ao menos você perceber. A dica é evitar os seguintes penteados:
Rabo de cavalo viciado: Sabe aquele rabo de cavalo sempre no mesmo lugar? Aquele rabo de cavalo tão automático que se você deixar.. o próprio cabelo já amarra sozinho de tão viciado que está? pois é … o elástico sempre no mesmo lugar enfraquece o fio e isso vai levar um tempão para recuperar .. acredite. O segredo está em variar no rabo de cavalo, prendendo sempre em lugares diferentes ex.: alto, baixo, no centro no lado.. etc. e afrouxar o rabo para não ficar tão apertado nos fios.

Trança muito apertada: As tranças muito apertadinhas puxa o fio e pode quebrar próximo a raiz além disso ainda tenciona todo o comprimento do fio deixando-o muito esticado e ai já sabemos o cabelo fica fraco dia após dia. Deixa a trança mais soltinha isso vai evitar muitos problemas com suas madeixas.

Cabelo molhado: Prender o cabelo ainda molhado, é péssimo para a saúde os fios pois ficam mais frágeis, quebram com maior facilidade e ainda podem cair e perder a hidratação. Deixe seus cabelos secarem soltos.. assim irá evitar todos esses probleminhas e ainda vai evitar marcas indesejadas nos fios e o desenvolvimento de fungos no couro cabeludo.

Coque bagunçado: Um penteado que virou mania porém que precisa de atenção, aqui a questão é passar o dia todos com o coque e ainda dormir com ele. O atrito da cabeça com o travesseiro facilita a quebra dos fios. O segredinho é fazer um coque mais frouxo durante o dia e a noite deixa-los soltinhos.

Essas forma nossas dicas para um cabelo mais bonito e saudável.
Bjinhus Dri
Foto reprodução.

Anúncios

2 comentários sobre “Penteados que detonam o cabelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s