Uma manicure quase profissional

Sua agenda está corrida para conseguir um horário na manicure?? ou simplesmente quer poupar um dinheirinho?? Nada como fazer as unhas em casa e pra isso você vai precisar de algumas ferramentas essenciais para se transformar em uma manicure quase perfeita.

Lixa de unha: Essencial para moldar as unhas como desejar, opte pelas lixas de cristal pois são mas suaves para as unhas e mais duradouras.

Top Coat: Outro item essencial para uma unha impecável, o top coat ajuda a manter o esmalte por mais tempo, aumenta o brilho da unha esmaltada e ainda acelera a secagem do esmalte.

Base: Além de ajudar o esmalte a aderir melhor na unha, impede que o esmalte manche suas unhas. Também funciona como um bom tratamento para as unhas pois tem ingredientes fortificantes.

Creme para mãos: Este é um item que não só é essencial para o momento de fazer as unhas mas também devemos carrega-lo sempre na bolsa. Deve ser usado pelo menos todos os dias antes de dormir, pois a mãos tende a ser mais sensível e ressecar com maior facilidade.

Óleo para cutículas: A melhor opção aqui são os óleos para cutículas e não os bálsamos, deve ser aplicado na área onde tiver cutículas e de preferencia antes de dormir assim aumenta a sua eficácia.

Removedor: O produto ideal são os que não tem acetona na composição, pois ela faz a unha e as cutículas ressecar.
Essas foram nossas dicas de ferramentas para você fazer suas unhas em casa.. se tiver mais dicas deixa no post pra gente aprender também!
Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Uma manicure quase profissional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s