Escolhendo o biquíni certo – Parte II

No posta anterior falamos do biquíni e maiô certo para cada tipo de corpo, agora vamos à outras dicas bem interessantes para a hora da escolha e da compra.

Dicas para escolher a parte de cima do biquíni: Se a ideia é fazer o busto parecer maior fuja de cores escuras como o preto optando por cores como branco ou cores vivas, escolha as opções com franjas, tomara que caia, frente única ou biquínis com enchimentos. Já se a ideia é fazer o busto parecer menor, opte pelas cores escuras como o preto, tops com estampas pequenas. Fuja dos biquínis sem suporte adequado para os seios optando por armações e evitando o tomara que caia, as listras e estampas grandes. O formato que mais destaque dá ao busto é o top triangulo, e o formato que dá mais suporte ao busto é o top com alças largas, armação e cobertura suficiente.

Dicas para escolher a parte de baixo do biquíni: Se quer fazer o bumbum parecer maior opte por cores claras como o branco, e modelos com franja ou shortinho. Se o caso é fazer o bumbum parecer menor invista em cores escurar como preto, evite listras e estampas, dando preferencia aos modelos de cintura alta ou de lacinhos. Nunca tente disfarçar o bumbum usando shortinhos pois isso acaba deixando o bumbum mais evidenciado. Para dar destaque ao bumbum use tangas ou calcinhas com detalhes de franja, anéis etc.. Para fazer suas pernas parecerem mais longas escolha calcinhas de cintura alta que encubra os ossos do quadril. Já se quer fazer suas pernas parecerem mais curtas invista em shortinhos.

Combinando top e calcinha: Use um ou dois tons mais claro na parte que quer dar destaque exemplo se a atenção deve ir para o busto use a cor mais clara no top e a cor mais escura na calcinha. Coordene sempre as cores, monocromático ou combinando neutros.
Maiôs: Os maiôs são indicados para todas as mulheres independente do formato do corpo, porem deve-se levar em consideração que alças e detalhes devem seguir o raciocínio dos biquínis como foi falado no posta anterior. Quanto a cores, tons profundos e escuros ajudam a afinar mais a silhueta do que os tons claros.
Evite desastres: Nunca use um biquíni ou maiô que não fique bem para seu corpo. Se possui seios muito volumosos, evite top triangulo e/ou cortininha para não correr o risco de escapar nada pela lateral, busque algo maior e com suporte lateral. Evite o fio dental pois eles não dão uma boa aparência e sempre acabam mostrando mais do que deve. Use sempre cangas ou saídas de banho quando estiver indo ou voltando da praia ou piscina, essas peças trabalham sempre a seu favor e ajudam a manter o conforto quando não está na água.

E o lembrete mais importante dos dois post de hoje, use seu biquíni ou maiô com confiança, pois nem a peça mais linda do mundo irá cair bem em seu corpo se você não estiver confiante. Então mantenha sempre as costas retas, ombros pra trás, queixo erguido, sorriso no rosto e com atitude somada a confiança mostre ao mundo o que você tem!
Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Escolhendo o biquíni certo – Parte II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s