Qual o seu decote?

Sim.. é importante saber qual decote é melhor para você .. já que é algo fundamental, charmoso e super elegante se usado na medida certa para cada mulher. Além disso existem modelos para ir ao trabalho, para sair com as amigas, para conquistar na balada, tem os modelos para as mais ousadas, para as mais discretas, os que ficam nas costas e os que são super especiais com bordados e rendas que são para festas. Mas todo o charme e elegância pode ir pro espaço se for usado de maneira errada.. então que tal entender como funciona essa coisa toda?!

Seios pequenos: Se este é o seu caso você é uma sortuda e está livre para usar decotes sem parecer deselegante, resumindo .. que tem pouco seio pode usar todos os tipos de decote porque o caimento de qualquer tecido fica super bem. Então a dica aqui é investir em vestidos de festa super decotados, quadrados e em V, aposte também nos modelos mais fechados na frete e mais abertos nas costas.
Seios Médios: Se este é o seu tipo de caso aposte nos decotes redondos, quadrados, canoa e em V, pois estes valorizam os seus seios. Antes de sair de casa veja se a roupa não está apertada demais e se o seio não está saindo do decote.
Seios Grandes: Se este é o seu caso aposte primeiramente no modelo certo de sutiã, que deve ser bem estruturado para não ficar escapando pelos lados. Os mais indicados neste caso são decotes canoa e redondos, já os decotes em V podem acabar mostrando mais do que deve porém se não tem como escapar de um decote V procure os mais fechadinhos.
Decote Tomara-que-caia: Este é um decote que combina muito com a primavera – Verão e também agrada a maioria das mulheres, no outono ainda pode ser usado se acompanhado de um casaquinho ou cardigã. Este decote, além de ressaltar os seios ainda consegue alongar a silhueta e pode ser usada por todas as mulheres independente de seu tipo de corpo ou tamanho dos seios. A dica então é para quem tem seios pequenos opte pelos tomara-que-caia mais soltinhos, já para quem tem seios grandes opte por tecidos mais estruturados e com maior sustentação.
Decote para Emprego: Decotes largos e chamativos não combinam com local de trabalho, então opte por decotes mais discretos sem muitos cortes, nem tecidos chamativos como estampas floridas ou brilho. O ideal são decotes retos que cobrem para de cima do seio.. nada de decote profundo.
Decote Balada: Neste caso quanto mais chamar atenção melhor, logo invista em decote V em tecido estruturado pois sendo o mais profundo acaba sendo o mais sexy. Se você tiver seios grandes evite brilho para não aumentar o volume. Sempre escolha tecidos estruturados, pois os tecidos mais molinhos exigem atenção redobrada para não deixar escapar nada.
Essas foram nossas dicas.. agora é correr para o decote mulherada!

Bjinhus Dri
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Qual o seu decote?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s