Que tal renovar as células!?

Sim meninas.. vamos aprender a renovar as células em casa! É super fácil e nada caro para fazer essa máscara rejuvenescedora e nutritiva ideal para peles muito sensíveis e irritadas.

Amasse meio abacate e adicione azeite de oliva misture bem e aplique na pele deixando agir por 30 minutos. Depois retire e aproveite sua pele renovada!
Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

2 comentários sobre “Que tal renovar as células!?

  1. Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… Eu uso uma de pepino, mas já compro ela pronta! rs
    Mas faço a remoção das celular mortas com um bom esfoliante de rosto da Loreal também. Vale a dica, nê!?

    Lá no blog têm dois posts bacanas, uma sobre reality e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero. 🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

