Look “Vou trabalhar…”

Quem nunca sofreu com a dúvida do que vestir para ir trabalhar?! Esta é uma dúvida quem muita gente tem, e isso acontece porque a aparência é algo que conta muito nesse momento. Separamos algumas dicas que vão ajudar a montar looks certos para ir trabalhar. O primeiro passo é criar looks para trabalhar é: Nunca deixar sua roupa chamar mais atenção do que sua competência. Ou seja, nada de roupas muito coladas, muito curtas, muito decotadas ou mostrando além do que deveria. O segundo passo é se sentir bem com a roupa, dicas estão ai para ajudar a compor o look mas de nada adiante se você não se sentir bem. E agora.. vamos as dicas!

Clássicos: Looks clássicos são sempre bem vindos, então se bateu aquela dúvida do que usar, opte sempre pelo clássico pois não tem erro. Saia lápis + Camisa de seda + Scarpin = Looks para reuniões e eventos formais e este é um look refinada, elegante e que sempre está na moda. Apostar sempre em tecidos de qualidade e mais nobres, um pouco de manga nas blusas e saias na altura do joelho nunca dá errado.

Diga não ao Extravagante: Lembre-se você está indo para o trabalho, e este é um lugar que o q deve chamar atenção são suas ideias e competência. Logo nunca escolha peças muito justas, decotadas, com cores chamativas e nada de acessórios maxi.

Alfaiataria: Este é um estilo que sempre está em alta e combina super bem com ambiente corporativo. Opte por peças como Blazers, maxi coletes e calças estilo pantalona.

Salto: Elegância e confiança é o que o salto alto trás para você, mas coloque também um toque de conforto nesse salto pois ele ficará no seu pé por pelo menos 9 horas, e de nada adianta um super salto se também estiver sentindo uma super dor. Opte por saltos grossos, Scarpins, e sandálias mais fechadas. Evite os sapatos com tiras finas, metalizados ou brilhosos.

Cores: Diga sim as cores sóbrias, invista em cores como azul marinho, cinza, bege, canela, caramelo, branco e preto que são cores que transmitem credibilidade e segurança.

Qualidade + Modelagem: Na hora de comprar roupas tenha sempre em mente dois pontos importantes: tecidos de qualidade e modelagem impecável, podem ser peças mais caras mas são peças-chave para se investir pois nunca saem de moda, são clássicas e a durabilidade é grande. Um exemplo de investimento: Blazer, camisa de seda e saia lápis. Essas peças combinadas a peças tradicionais como jeans, camiseta e acessórios podem formar looks despojados ótimos para um happy hour.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s