Renda e mais renda

Um dos tecidos mais elegantes e femininos que existe, a renda conquista facilmente as mulheres independente da época do ano, a renda se adapta a cada ocasião. Vestidos, sais, blusas o segredo da renda está na combinação e é isso que vamos aprender hoje.. como criar looks com renda.

Saia de Renda: Se a peça rendada que você escolheu for uma saia, combine com sandálias pode ser metalizadas ou florais, jaquetas jeans curta para dar um ar moderno. Se quiser um look super estiloso combine a saia com uma sandália metalizada e uma camisa jeans.

Vestidos de Renda: Se escolheu vestido, como qualquer outra peça de renda pode ser usado tanto de dia como de noite, combinado com botas, maxi bolsas ficam super bonitos. Combinados a colares longos e chapéu dá um ar charmosos e chique. Pode ser combinado também a um Peep-toe de cor nude ou preto, já se o vestido for de cor branco, preto ou nude pode combinar com sapatos de cor rosa ou turquesa.

Shorts de Renda: Para conseguir um ar roqueiro, combine o shorts com um casaco e acessórios com tachas, Spikes e botas pretas.

Blusas de Renda: Pode ser combinado a jeans e shorts, adicionando algumas pulseiras ao looks para dar um ar jovial. Combine também as peças em renda a sapatilhas que fica super bonito e romântico.
Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Renda e mais renda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s