Usando moldes para sobrancelhas

Aliados super úteis na hora de definir como será sua sobrancelha, existem vários modelos com formatos diversos para adaptar ao rosto. É a melhor escolha para quem tem dificuldade na hora de marcar a sobrancelha e deixa-la linda, além de ser super prático e simples de usar, o importante aqui é entender qual formato de sobrancelha é melhor para seu tipo de rosto. Então que tal umas dicas para começar a usar os moldes de sobrancelha hoje mesmo.

Para começar compre um kit de moldes e em seguida devemos entender qual formato é melhor para cada tipo de rosto:
rotosRosto Redondo: Evite formatos muito finos e opte por formatos bem arqueados.

Rosto Quadrado: Opte por formatos mais naturais, mais arredondados ou levemente arqueados.

Rosto Triangular: Opte por formatos com a parte mais alta bem marcada.

Rosto Oval: Opte por formatos ligeiramente angulares e não muito arqueados.

Rosto Retangular: Opte por formatos retos com pontas curvadas.


Assim que escolher o formato certo para o seu rosto, petei suas sobrancelhas para que os pelos fiquem bem alinhados. Então coloque firmemente o molde na linha de sua sobrancelha e com um lápis de olho branco, faça o contorno por dentro do molde, verificando sempre se o traço está se adaptando às medidas do seu rosto e se está equilibrado com o formato pretendido. O inicio da sobrancelha deve sempre coincidir com aponta lateral do nariz e o final deve coincidir com uma linha reta que começa na boca e se estende até o canto exterior do olho. Assim que a sobrancelha estiver marcada, deve ser limpa fazendo a retirada dos pelos que ficaram fora da marcação, com uma escovinha penteei os pelos no sentido contrario para ver se removeu todos os pelos que estavam fora da marca feita. E então com um demaquilante limpe toda a marcação da sobrancelha e também limpe o marcador.

Volte a colocar cuidadosamente o marcador sobre a sobrancelha na posição exata, e com um lápis ou sombra um ou dois tons abaixo da cor natural da sobrancelha, preencha o espaço no centro do molde dando forma e destaque à sobrancelha. Então penteei novamente os pelinhos removendo algum excesso de produto fora da zona delimitada e pronto!

Que tal umas dicas para deixar suas sobrancelhas ainda mais lindas:
Dica 01: Para manter os pelinhos no lugar, aplique com a ajuda de uma escovinha própria um pouco de laque penteando a sobrancelhas.
Dica 02: Você encontra facilmente o kit de moldes em lojas de cosméticos ou até mesmo online. Se tiver duvida para escolher o formato que fica melhor em seu rosto peça ajuda a um profissional.
Dica 03: Existem ainda modelos adesivos que colam na pele facilitando o posicionamento na hora de desenhar a sobrancelha.
Dica 04: Não tente redesenhar o formato de sua sobrancelha com um molde diferente para não criar um aspecto artificial.

Bjinhus Dri
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Usando moldes para sobrancelhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s