Clareando naturalmente o buço

Depilações continuas e exposições solares excessivas podem causar manchas escuras no buço, mas temos alguns segredinhos para ajudar com isso.
Escurecimento do buço: Você pode optar pelos cremes clareadores que temos no mercado ou usar uma mistura caseira de 2 colheres de sopa deleite em pó, 15 gotas de água oxigenada e 2 gotas de glicerina líquida, faça uma pastinha e aplique com um algodão no dorso de sua mão para ver se terá algum tipo de alergia. Se não der nenhuma reação aplique no buço.
Clarear pelos do buço: Se tiver a pele sensível está é a melhor opção, triture no liquidificador até virar uma pastinha 2 rodelas de pepino, acrescente uma colher de sopa de água de rosas e 1 colher de sopa de vinagre de maçã, mexa até virar um creme. Espalhe na região do buço em movimentos circulares e deixe agir por 30 minutinhos em seguida remova com água morna ou fria.
Essas receitinhas devem ser feitas a noite para não haver exposição ao sol, elas vão ajudar a obter uma pele mais uniforme e bonita nessa região.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s