Decote profundo

Sedução, charme e presença um belo decote é aquele que deixa a mulher linda, feminina e super poderosa, mas devemos tomar cuidado ao escolher o decote e também em como usa-lo pois quanto mais profundo mais perigoso.. sendo assim nada mal umas dicas para se dar bem com seu decote super profundo 😉

Postura: Mantenha sempre postura reta, confiante e descontraída. Se você for tímida ou não se sentir a vontade com o decote melhor não arriscar pois ficar escondendo ou puxando o vestido o tempo todo não cai muito bem.
Proteção: Com o decote profundo, parte dos seios fica descoberto e claro não podemos correr o risco de mostrar mais do que deve, então devemos tomar alguns cuidados como a escolha o sutiã. Se o decote não for tão profundo devemos optar pelo sutiã Plunge, já se o decote for grande opte pelo Lib que é uma tira de silicone que sustenta o peito e para garantir que o decote não vai mostrar além do que deve use uma fita adesiva dupla face para roupa e cole as extremidades do decote na pele.

Altura: Se você for baixinha use decotes profundos pois ajuda a alongar a silhueta e não use cintos nem nada que possa marcar sua cintura. Já se você for alta use o decote profundo mas não tão marcado.
Tecido: Para mulheres magrinhas optem por tecidos mais volumosos e trabalhados e decotes menores, já se você for mais gordinha opte pelos tecidos mais leves e simples com decote profundo. Se tiver seios muito volumosos opte por um decote discreto e uma regra para toso os decotes: quanto mais decoto mais longe deve ser o vestido.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s