Água de rosas

Refrescante e super benéfica, a loção de água de rosas é ótima para todos os tipos de pele se usada regularmente, pois ajuda a manter a pele radiante, jovem e impecável. Vamos entender as propriedades dessa loção!

Tonificante: Ajuda a fechar poros e devolve o equilíbrio natural.

Suavidade: Limpa e purifica a pele.

Equilibrio: Regula a produção de gordura da pele, mantendo o controle do brilho.

Rejuvenescedora: Atenua as linhas de expressão e protege do envelhecimento.

Pele: Ajuda a desinflamar acne e eczema, acalma a pele e ajuda a eliminar sinais de cansaço.
A água de rosas pode ser encontrada em farmácias, perfumarias ou em lojas especializadas em produtos naturais, ou ainda se preferir pode produzir sua própria água de rosas em casa. Para usa-la como tônico facial, aplique algumas gotinhas no rosto para limpa-lo e deixe que a pele absorva o produto. Você pode também acrescentar água de rosas em sua máscara anti-idade e conseguir uma ajuda extra para atenuar as rugas e linhas de expressão.


Claro que não poderia faltar uma dica caseira não é: Misture no liquidificador meio pepino sem casca, um pouco de gel de folha de Aloe vera, suco de meio limão e uma colher de sopa de água de rosas, bata até ficas um creminho e aplique no rosto deixando agira por 20 minutinhos, faça a noite para não correr o risco de exposição ao sol, retire com água abundante.
Gostaram?? Conte pra gente suas dicas de beleza!

Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Deixe um comentário