Gelinho para ficar linda

Já ouviram falar em terapia do gelo? O poder do gelo vem ganhando espaço no mundo da beleza nos últimos anos e claro que a gente precisava falar dele por aqui não é. O frio atua na pele como um lifting natural, ajuda na circulação, ajuda a eliminar o aparecimento de ruga, alivia os sinais de cansaço e muitas outras coisas, tornando-se um aliado das mulheres. Pesquisando e testando algumas coisinhas trouxemos umas dicas fresquinhas para vocês começarem a fazer gelinhos agora.

Sinais de cansaço: Passe um cubinho de gelo envolvido em um lenço de pano no rosto e pescoço para despertar a pele e conseguir um aspecto melhor, aproveite para fazer isso todos os dias pela manhã e assim consiga tonificar e reafirmar o rosto de maneira natural.
Diminuir rugas: Passe um cubinho de gelo envolvido em um lenço de pano nos contornos dos olhos e canto dos lábios, essas regiões onde ficam bem marcados as ruguinhas e linhas de expressão, você vai ver a diferença na hora.
Flacidez: Aplique o cubinho de gelo envolvido em um lenço de pano sobre as regiões com flacidez como seios e abdômen massageando com o gelo em movimentos circulares. No caso dos seios movimentos circulares de baixo para cima e de dentro para fora. No caso do abdômen movimento circulares sentido horário.
OBS 01: Nunca passe o gelo direto na pele.
OBS 02: Os truques ensinados com o gelo não estão indicados para pessoas que tenham sintomas como hipersensibilidade, doenças reumáticas, transtornos cardiovasculares, dores articulares ou gota.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s