Guia de Maquiagem

Você já se pegou lendo um desses tutoriais de make-up e se perguntou “Linha d’agua… O que é isso??” Relaxa… vamos explicar tudinho!!

Arco da Sobrancelha: Também conhecida como pálpebra fixa, é a linha rosinha que fica abaixo da sobrancelha. Quando quiser ter sobrancelhas em destaque ou quiser abrir seu olhar adicione uma sombra fosca no desenho do arco.
Côncavo: É a linha amarelo que fica entre o arco da sobrancelha e a pálpebra. Se quiser dar maior dimensão ao olho, aplique o tom mais escuro nessa área.
Pálpebra Móvel: É o local onde vai a sombra principal no make, e também é o local que recebe o delineador.
Canto Externo: Representada pela linha verde, é o cantinho externo do olho, ali onde aplicamos as sombras mais escuras. A sombra deve ser colocada em formato “V” para ficar mais marcada e formato “C” se quiser algo mais suave.
Linha Superior dos Cílios: É a linha Azul, é o local onde inicia o cílio e é ai que colocamos o delineador, rímel e também a sombra.
Linha D’agua: É aquela linha rosinha abaixo dos olhos, se quiser abrir o olhar aplique um lápis branco ou bege bem rente a linha d’agua.
Linha Inferior dos Cílios: É a linha amarela que fica logo abaixo da linha d’agua, é onde aplicamos o lápis ou sombra para esfumaçar.
Canto Interno: É aquele triangulo verdinho que fica no canto interno do olho, se iluminado com sombra claro e cintilante você consegue um olha lindo.

Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s