Sua bolsa está limpa?

Sabemos que uma bolsa feminina pode ter mais bactérias do que imaginamos, principalmente as bolsas de couro.. por isso é fundamental a limpeza desse acessório tão amado pelas mulheres. Pensando nisso fizemos um apanhado de dicas para limpeza de bolsas e cuidados.
limpbolsa1Limpeza Geral: Para dar um fim ao mofo e também à aquele cheirinho de guardada, o ideal é usar um saquinho de tecido com um algodão embebecido em um perfume de sua preferencia dentro da bolsa.

Limpando Bolsa de Palha: O ideal é esfregar um pano embebecido em mistura de água e amoníaco e deixe secar ao sol, em seguida passar um pano ou uma flanela.

Limpando Bolsa de Tecido: Se o tecido for escuro e for limpa-la a seco, o ideal é esfregar uma escova umedecida em álcool. Já se for um tecido claro, faça uma mistura de talco com benzina pura e passe em toda bolsa e deixe secar.. em seguida retire com uma escova.

Limpando Bolsa de Couro: Se o couro estiver arranhado passe cera da mesma cor do couro até ser atenuada. Já se a bolsa estiver danificada pelo tempo, bata uma clara em neve e friccione sobre o couro danificado até melhorar a aparência. Finalize com uma flanelinha.

Bjinhus Dri
Foto reprodução.

Anúncios

2 comentários sobre “Sua bolsa está limpa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s