Falando em cabelo..

Que tal umas dicas para manter a cor por mais tempo?! No post das 10hs passamos muitas inspirações para quem está querendo mudar de visual e arriscar cores diferentes do convencional.. e cores como vermelho, roxo, rosa, azul e cinza são algumas das mais procuradas, porém essa tendência requer mais cuidados tanto antes quanto depois de pintar.

Antes de colorir: Procure sempre um profissional para ajudar nessa mudança, pois o procedimento para aplicação dessas cores tendências são diferentes das tinturas comuns que fazemos em casa. No caso das loiras conseguem aplicar a maioria das cores sem precisar descolorir, porem os cabelos escuros na maioria das vezes precisa descolorir e algumas cores precisam até mesmo de uma base platinada para um resultado satisfatório.

Após a coloração: Essas colorações diferenciadas, desbotam com maior facilidade e por isso necessitam de retoques regulares e o uso de produtos que ajudam a manter a cor por um tempo maior. Na hora da lavagem nunca use agua quente , opte sempre por agua morna ou fria. Use sempre produtos para cabelos coloridos como xampus,, hidratantes e condicionadores específicos. Pelo menos uma vez por semana faça uma hidratação e uma restauração. E por último .. evite o uso de xampus anticaspa ou anti-resíduo pois eles abrem a cutícula do cabelo fazendo com que o fio desbote.

Bjinhus Dri
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s