Biquíni e suas cores

Olá meninas… hoje começamos o dia com um post super colorido 😀 recebemos um email com uma pergunta muito legal sobre biquíni e suas cores, a questão é: Que cor devo escolher para ficar melhor para a tonalidade de minha pele? Ou posso escolher qualquer cor ou estampa? Pois é.. não pode escolher qualquer cor ou qualquer estampa não.. existe sim cores e estampas que ficam melhor para cada cor de pele e é isso que vamos ver agora!

Para começar independente da cor da pele devemos sempre ter em mente que estampas muito marcantes não valorizam nossas curvas pois podem acabar brigando com as linhas de nosso corpo aparentando deformidade e isso não é legal.. então meninas evitem estampas muito marcantes. Outras coisa a se evitar é tons de cores muito próximas a cor de nossa pele e isso vale para estampas de tonalidades próximas a nossa cor de pele porque pode dar a sensação de vazado ou algo assim. Então resumindo vamos apostar em cores vibrantes e fluorescentes que remetem a vivacidade e trazem um contraste positivo para o look praia. Agora vamos as tonalidades de pele.. começando dos tons de pele mais claro para o mais escuro:

Pele Branca: Opte sempre pelas tonalidades escuras como azul marinho, azul petróleo, vermelho vinho, laranja, etc.. se for apostar nas estampas opte pelas de fundo escuro e evite os tons pasteis.

Pele Branca Rosada: Evite os tons de rosa e tons pastéis, opte sempre pelos tons escuros como os verdes queimados, preto, azul marinho Royal etc.. são tons que darão um contraste bem bonito. Se for apostar nas estampas, opte pelos fundos escuros e evite tonalidades de vermelho.

Pele Branca e Cabelos Ruivos: Para as ruivinhas, evitem tonalidades alaranjadas e os tons de marrom alaranjado. Abuse dos vermelhos, vinhos preto, azul marinho, petróleo etc.. e se for apostar nas estampas fuja dos tons claros e tons pastéis.

Pele Oriental: Para as orientais e também as que tem pele com tonalidade amarelada opte pelos tons escuros como azuis, azuis violetas, pretos, e avermelhados. Também deve evitar os tons claros principalmente os tonas que caminham para os amarelados. Se for de estampa opte pelo fundos escuros e evite a composição com amarelo.

Pele Morena: Opte por cores como azuis, azuis violetas, violetas, e laranjas.. já essa tonalidade de pele os tons mais claros são bem vindos, e tome sempre cuidado com as transparências. Aposte nos tons pastéis, rosados, areia e beges.

Pele Morena Bronzeada: Aqui o branco cai como “uma luva” apenas devemos tomar cuidado com as transparências. Azul claro, avermelhados, alaranjados e os tons pasteis também são bem vindos.. só evite o tom areia.

Pele Negra: Neste caso evite os tons muito escuros como marrons, azul escuro e o preto. Abuse das cores mais claras como amarelo, laranja, violeta etc.. Tons pastéis são bem vindos sempre com o cuidado da transparência.

Gostaram?? Mande você também suas dúvidas para nós 😉
Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s