Vai vender?

Você já pensou em vender aquelas peças paradas em seu guarda roupa? Se sua resposta foi sim ou se ao menos ficou interessada na ideia este post vai ser bem interessante para você! As vezes é bem difícil se desfazer de algumas coisas que vão acumulando e a venda de peças online podem ajudar muito nessa hora e ainda dá pra ganhar um dinheirinho, e pensando nisso separamos algumas dicas importantes para você começar a trabalhar a venda dessas peças encalhadas em seu armário.

Seleção: Selecionar bem as peças é importante, pois não adianta querer vender aquelas peças velhinhas e gasta né! Tire tudo do armário, separe o que vão ficar no armário, as que serão vendidas, as que serão doadas e as que devem ir pro lixo.

Aparência: Peças separadas para serem vendidas, o primeiro passo é lavar e passar cada uma e assim deixa-las com boa aparência para serem fotografadas e vendidas.

Fotografando: Essa parte é muito importante pois as vezes a peça é linda pessoalmente mas na foto não fica tão boa. Crie um pequeno estúdio em sua casa, escolha um local com iluminação boa, um fundo sem estampa para não brigar com a roupa .. neste caso vale usar a parede branca e opte pela luz natural assim não precisa usar flash. Na hora da edição da roupa não altere a peça para que a pessoa que for comprar tenha uma real ideia do que é, isso inclui em não usar filtros.

Redes Sociais: Crie um perfil separado do seu pessoal para não confundir seu perfil pessoal com o perfil de venda. Ai você pode escolher em ser uma pagina no Facebook ou no Instagram e agora o segredo é divulgar para amigos, familiares e todos que você conheça. Prefira vender para pessoas de sua cidade assim não irá gerar custos de entrega.

Pagamentos: Escolha dentro de suas preferencias entre depósito ou alguma ferramenta do tipo Paypal ou Pagseguro que são simples de usar. Mas lembre-se sempre de fazer o calculo certinho colocando o valor da roupa + os custos de envio.

Atualização: E para finalizar lembre-se sempre de ter suas redes sociais atualizadas, colocando peças novas e retirando as vendidas. Tenha sempre um telefone de contato funcionando e disponível para atender as pessoas interessadas por suas peças.
Essas foram nossas dicas.. mas se você tiver outras dicas interessantes deixe em nossos comentários 😉

Bjinhos Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Vai vender?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s