Peeling Vulcânico

Um dos mais recentes métodos estéticos que se tornaram sucesso nos consultórios dermatológicos e clínicas de beleza, o Peeling Vulcânico promove a renovação da pele auxiliando no tratamento de manchas nas peles. Originário da Antártica, o Peeling Vulcânico é rico em vitamina E, ácido retinoico e retinol que são capazaes de suavizar as linhas de expressão, fechar poros e promover a renovação celular trazendo mais firmeza para a pele.
Por ser um produto natural e biologicamente ativo, a pele absorve facilmente tendo seus ingredientes ativos para as camadas mais profundas de forma mais eficaz do que qualquer produto artificial. A aplicação é feita em cerca de uma hora sendo realizado em três etapas: Aplicação do complexo ácido vulcânicos, aplicação de uma máscara despigmentante e Aplicação de um creme de despigmentação. Finalizando o trabalho será aplicado um protetor solar por cima do produto que será retirado totalmente da pele após 6 horas usando água e sabão.
O tratamento deve continuar por mais 45 dias em sua casa, aplicando diariamente o composto de ácidos antes de dormir. O Peeling Vulcânico não deve ser feito por pessoas com vitiligo, gestantes, lactantes ou com muita acne no rosto. Durante o tratamento evite tomar banhos quentes, usar saunas e entrar em piscinas e mar. O tratamento custa em média R$450,00 e lembre-se.. se ficou interessada procure um especialista para fazer o tratamento corretamente.

Bjinhus Dri
Foto reprodução.

Anúncios