Trabalhando as fragrâncias no dia a dia

Ontem fizemos um post explicando cada fragrância no universo dos hidratantes e acabamos tendo muitos e-mails enviado com agradecimentos.. dicas.. e dúvidas que surgiram com nosso pedido para vocês contarem qual hidratante preferem para cada ocasião.. sendo assim daremos mais uma dica explicando como escolher o hidratante certo para cada momento:

Trabalho: Opte pelas fragrâncias cítricas, florais ou frutais pois são suaves e super refrescantes o que irá ajudar a manter energia durante um dia longo de trabalho sem perder o aroma penetrante e intenso.

Academia: Opte pelas fragrâncias frescas e suaves como cítricas que ajudam a complementar o clima dos exercícios físicos.

Romantismo: Vai sair pra jantar com aquela pessoa especial? Opte pelas fragrâncias suaves, delicas e discretas como as frutais e as florais. Além de dar um toque sensual os hidratantes com frutas vermelhas ainda deixam um cheiro bem gostoso pelo corpo.

Balada: E se a ideia for se “jogar” na balada com os amigos? Opte por fragrâncias marcantes, fortes e sensuais escolhendo hidratantes doces por exemplo aroma de baunilha que traz uma combinação de maciez e hidratação para o corpo exalando sensualidade por onde passar.

Dormir: Essa é uma hora muito importante para o nosso corpo pois é o momento de relaxar e acalmar para se recuperar de toda a correria do dia. Para ter o efeito calmante opte por aromas como camomila para ter bem- estar, alivio de estresse e relaxamento profundo sem dizer que é suave e super aconchegante.

Gostaram? Então meninas “bora” aproveitar o conhecimento que temos agora para aromatizar melhor nossos dias!

ass Dri
Foto reprodução.

Anúncios

Um comentário sobre “Trabalhando as fragrâncias no dia a dia

Os comentários estão desativados.