Que tal relaxar no seu SPA particular?

Depois de um dia inteiro maltratando nossos lindos pezinhos, nada melhor que chegar em casa e deixar de lado o salto alto, a correria do dia a dia e se entregar alguns minutinhos ao relaxamento. Gostou né! então anota essas receitinhas de escalda-pés e viva a sensação de relaxamento contagiar seus dias.

Escalda-pés de Camomila: Faça um chá com 8 xícaras de camomila e quando estiver pronto coloque em uma bacia e deixe seus pés mergulhados no chá por pelo menos 30 minutos.. a camomila tem propriedades relaxantes..
Escalda-pés de Lavanda: Faça um chá com 3 rodelas de laranja e em uma bacia coloque o chá pronto + bolinhas de gude + 5 gotinhas de essência de lavanda, mergulhe seus pés na bacia e deixe agir por 15 minutos usando as bolinhas para massagear a sola dos pés.
Escalda-pés de Alfazema: Em uma bacia coloque água morna+ 4 colheres de sopa de sal grosso + 8 gotinhas de alfazema. Assim que o sal estiver totalmente dissolvido na água, mergulhe os pés e deixe agir por 30 minutinhos e depois é só enxugar e finalizar com um hidratante à base de manteiga de karité.
Gostou? .. então experimente e conte para nós sua experiência de SPA em casa 😉

ass rosy
Foto Reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “Que tal relaxar no seu SPA particular?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s