Gloss Time

Eles fizeram o maior sucesso no ano de 2000 e acabaram perdendo força para o efeito matte.. mas agora estão voltando com tudo e prometem despontar as coleções das maiores marcas de cosméticos. Tudo bem que a combinação de gloss, cabelos soltos e vento não acumularam experiências boas, mas essa nova proposta de gloss trás o mesmo brilho, a mesma pigmentação e a mesma hidratação porém bem menos pegajoso do que antes, isto sim é uma ótima noticias não é mulherada?! 😀

Marcas maravilhosas já estão apresentando suas linhas de gloss e vão de Make-Up For Ever Artist Plaxi-Gloss que trás 35 cores .. acho que é a maior gama de cores disponível de glosses… até marcas com o melhor Custo X Benefício como o Gloss Labial de Quem disse Berenice? e para aproveitar todas essas novidades que estão chegando no mercado de cosméticos separamos algumas dicas para você arrasar!

Gloss pode ser um produto coringa no quesito make-up da vida de uma mulher, pois pode ser usado tranquilamente tanto de dia como de noite. No caso dos looks diurnos trás uma pegada mais fresh para o make-up, já no look noturno pode dar um toque de glamour para a produção, só precisamos ter cuidado para não sobrecarregar o make deixando o destaque para a boca e algo mais discreto para os olhos.. ou seja sem muito brilho na make dos olhos. Um exemplo pra lacar é a combinação de batom nude com gloss para usar durante o dia e a combinação de boca vermelha com gloss dando um efeito de boca molhada para a noite.

E você.. vai se entregar a essa tendência que te leva de looks menininha ao sexy com uma aplicação de gloss e uma boa combinação de cores?

ass Dri
Foto Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s