‘Vai viajar?’ #OuroPreto – Compras

E aqui estamos com mais um post desta viagem maravilhosa em Ouro Preto, cidade do ciclo do ouro, e como falamos hoje em comprinhas não poderíamos deixar de falar sobre uma das joalheria mais famosas da cidade: A Casa das Pedras.

Com 30 anos de mercado, a joalheria conta com lindas peças do artesanato mineiro, jóias em ouro, jóias em prata e claro jóias com pedras preciosas da região. Este é um local que super indicamos para fazer compras e garimpar algumas pessoas bem interessantes tanto no quesito acessórios como também peças lindas para decorar sua casa.

Outro lugar que não pode ficar de fora deste passeio é a Cachaçaria Milagre de Minas, um ótimo lugar para comprar delicinhas, pois não é só cachaça que vende lá não, existem vários produtos como geleias, azeites, especiarias, licores e muito outros produtos, lave a pena visitar.

Para fechar com chave de ouro nossas dicas de compras, procure pela loja Rocalha Artesanato, que apresenta uma variedade bem grande de produtos típicos da região e variados produtos de artesanato. Este é aquele lugar TOP para comprar lembrancinha para casa e para as amigas.

ass As duas
Foto Reprodução.

Deixe um comentário