Pirâmide Fashion

Montar um armário equilibrado é algo bem difícil para a maioria das mulheres, porém uma teoria promete ajudar muito para a conclusão deste objetivo feminino. A chamada teoria da pirâmide foi apresentada pela revista Harpers Bazaar como uma ferramenta certeira para um armário equilibrado cheio de estilo.
A técnica lembra muito a pirâmide alimentar mostrando as peças de diferente relevância, tendo como 45% do total do armário dedicado a Peças Básicas e de boa qualidade, por exemplo: Calça jeans e camisetas.

Em seguido com 30% do armário peças com certa versatilidade para compor os looks Profissionais, levando em conta o ramo de trabalho, e Casuais como jaquetas de couro e vestidos.

Com 10% do armário vem a divisão entre Peças Sazonais ou clássicas que vem temporada… vai temporada, conseguem se manter sempre em alta nos looks como por exemplo trench coats para temporadas frias e biquínis para temporadas quentes. Também encontramos a Moda Festa com peças diferenciadas como por exemplo vestidos de renda, com brilho e até mesmo roupas de noite.

Para finalizar os 5% do armário ou o topo da pirâmide encontramos peças que darão o Toque Final em nossos looks e a dica é investir em colares, brincos,, anéis e acessórios que expressem seu estilo. Pense também em acessórios como lenços e broches que podem trazer um toque a mais para suas composições.

ass Dri
Foto Harpers Bazaar

Anúncios

Um comentário sobre “Pirâmide Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s