Dica Fit #AntepastoBerinjela

Olá meninas, começamos o mês com uma receitinha super gostosa dessa Tem-Que-Experimentar… Antepasto de Berinjela. Rica em fibras, vitaminas, sais minerais e água, ainda é super saborosa e a receitinha super fácil.. anota ai mulherada!  Vamos precisar de 4 berinjelas médias com casca cortadas em cubinhos, 1 pimentão vermelho e 1 verde cortado em cubos, 1 cebola picada, 1 dente de alho picado, 1/2 xícara de azeitonas pretas e verdes picadas, 1/2 xícara de chá de azeite de oliva, 1/2 xícara de chá de azeite de oliva, 1 colher de chá de vinagre balsâmico, 1 colher de sopa de chia, sal, pimenta do reino, orégano e cheiro verde picado a gosto.

Coloque as berinjelas em cubinhos por meia hora com água e sal e em seguida escorra bem. Misture então todos os ingredientes e temperos menos a chia e coloque tudo em um recipiente cobrindo com papel alumínio e levando ao forno por uns 30 minutos até amolecer. Em seguida retire o papel alumínio, mexa e deixo por mais 10 minutos no formo. Em seguida retire e polvilhe a chia e pode servir. Lembrando que pode ser servido quente ou frio acompanhando torradas, wraps, saladas.. etc.

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Foto Reprodução.

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