Alargando seus sapatos em casa!

Que mulher nunca se deparou com aquele sapato maravilhoso ….. simplesmente perfeito só que estava um pouco apertado?!?! Ai vão 3 dicas básicas e fáceis para alargar os sapatos em casa!!!!!


Hidratante: Esse provavelmente todas nos já fizemos. E só espalhar bastante hidratante nos pés e calçar o sapato e ande um pouco com ele pela casa, lembre de levar o hidratante junto com você para passar novamente quando ele secar. Lembrando o sapato só irar adquirir o formato do seu pé depois de 3 dias. Pode ser usado em qualquer tipo de material.
Jornal: Umedeça o jornal com água ou álcool (resultado melhor com álcool), pois é só colocar dentro do calçado apertando o jornal umedecido dentro do sapato e espere até que o álcool evapore totalmente assim o jornal vai se expandir e alargar o sapato. Cuidados: se o sapato for de camurça cuidado para não manchar o sapato e também pode manchar o forro dos sapatos então cuidado.
Gelo: Em um saquinho coloque água e feche bem, coloque o saquinho com água dentro do sapato, verifique se o saquinho com água ocupou todo o interior do sapato, só então leve o sapato com o saquinho com água para o congelador por pelo menos 24 horas ou até que água congele dentro do sapato, pois quando a água congelar vai fazer o sapato alargar. Na hora de tirar o saquinho tomar muito cuidado para não pingar água dentro do sapato para não manchar, não fazer se o sapato for de camurça. Indicado para matérias como couro ou couro sintético.

Beijinhos Dri
Foto Reprodução.

2 comentários sobre “Alargando seus sapatos em casa!

Deixe um comentário