Entendendo o seu salto

Amamos simmmm sapatos.. sejam baixos altos rasteirinhas ou altíssimos.. amamos! Mas as vezes precisamos nos entender com eles antes de sair de casa ou melhor entende-los antes de entregar nossos pezinhos inteiramente a eles. E como sabemos que é quase impossível encarar um salto 12 por mais de 3 horas listamos algumas dicas que vão ajudar a encarar aquele salto alto sem se machucar.

Verificação: Antes de passar o cartão e gastar seu suado dinheirinho com um par de sapatos lindissimamente caros, verifique se você aguanta o tranco.. resumindo, verifique se você poderá andar com os sapatos. Para isso deixe para comprar sapatos no fim da tarde inicio da noite quando nossos pés já estão inchados.

Postura: … é tudo na hora de encarar um salto, pode influencia no jeito de andar e também nas dores causadas por eles. O segredo está em arrebitar um pouco o bumbum para corrigir a parte do tórax para trás, assim sua coluna estará bem posicionada e assim com menos dor e mais confiança.

Controle: Tranquilidade é apalavra de ordem, lembre-se a vida não é uma pista de corrida! Mantenha a pisada segura forçando a perna para evitar o desequilibrio.. fora que andar mais devagar deixa sua chega mais fácil e elegante.

Adestre: … seus sapatos novos antes de sair de casa. Aqui no blog já ensinamos como você pode lacear seus sapatos em ALARGANDO SEUS SAPATOS EM CASA! lá você encontra dicas boas mas também pode optar por visitar um sapateiro que irá fazer o serviço sob medida.

Aconteceu: .. o pior e as bolas apareceram! Ok. procure não estourar as bolhas assim evita infecções e procure hidratar seus pés duas vezes ao dia e evite os sapatos que podem causar mais lesões.

Alternativa: Toda mulher saber que deve levar na bolsa ou no carro uma alternativa confortável como uma sapatilha assim ao menor sinal de desconforto troque imediatamente o sapato.

Essas foram nossas dicas.. se você tem alguma dica para compartilhar com a gente deixe nos comentários.. vamos adorar saber!
Bjinhus Rosy
Foto reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s